eng
competition

Text Practice Mode

Texto Sobre Android Studio

created Feb 7th 2023, 03:13 by Takeshi Miura


1


Rating

232 words
9 completed
00:00
Android Studio é o ambiente integrado de desenvolvimento oficial para o sistema operacional Android. Desenvolvido pela Google e lançado em 2013, o Android Studio foi criado para ajudar os desenvolvedores a criar aplicativos para dispositivos Android de maneira mais fácil e eficiente.
 
O Android Studio oferece uma variedade de recursos que ajudam os desenvolvedores a desenvolver aplicativos de maneira mais rápida e eficiente. Ele inclui suporte a várias linguagens de programação, como Java e Kotlin, e oferece ferramentas de design de interface de usuário intuitivas e avançadas. Além disso, o Android Studio também fornece ferramentas de depuração e teste que ajudam a garantir que os aplicativos funcionem corretamente antes do lançamento.
 
O Android Studio também é conhecido por sua integração com o Google Play Store, o que permite aos desenvolvedores publicar seus aplicativos para milhões de usuários em todo o mundo. Além disso, o Android Studio também oferece suporte a vários dispositivos Android diferentes, incluindo smartphones, tablets e dispositivos de realidade virtual, o que permite aos desenvolvedores alcançar um público amplo.
 
Em resumo, o Android Studio é uma ferramenta poderosa e fácil de usar que ajuda os desenvolvedores a criar aplicativos para dispositivos Android de maneira mais eficiente. Com sua ampla gama de recursos e integração com o Google Play Store, o Android Studio é uma escolha popular para desenvolvedores que desejam criar aplicativos de alta qualidade para o sistema operacional Android.

saving score / loading statistics ...