eng
competition

Text Practice Mode

Oferta Irresistível - 1 parte

created Sep 7th 2021, 18:37 by torresmo cortes


4


Rating

1819 words
44 completed
00:00
Oferta Irresistível
 
Um grande problema que as pessoas enfrentam na hora de vender é parecer que estão querendo enfiar o produto ou o serviço que oferecem goela abaixo do cliente.
 
É ou não é verdade?
 
Você como consumidor deve ter se sentido assim mais de uma vez.
 
Muitas vezes isso acontece porque quem está fazendo a oferta faz do jeito errado ou não tão bem quanto poderia.
 
E, por falar nisso, existe um erro muito comum que as pessoas cometem quando fazem uma oferta e eu vou te contar logo mais adiante qual é.
 
Mas, voltando ao assunto, eu tenho certeza que estando do outro lado da moeda, isto é, quando você estiver no papel de quem vende, não vai querer que o seu cliente sinta que está sendo obrigado a comprar de você, certo?
 
E, além do mais, você também não quer se sentir inconveniente.
 
Então, e se eu te dissesse que existe uma forma de fazer uma oferta, que não vai evitar essa situação, como vai fazer com que o desejo da pessoa de comprar de você seja até maior que a sua vontade de vender?
 
Preste atenção nas duas situações a seguir.
 
Imagine que você está na sala de auditório e uma pessoa te apresenta a oferta de trocar uma nota dela de dez reais por uma nota de dez reais sua.
 
Você faria algum esforço para fazer essa troca? Ela é atrativa para você?
 
Eu penso que não. Afinal, que valor teria essa troca? No final das contas, você continuaria tendo dez reais, certo?
 
Agora pense na segunda situação. A mesma pessoa propõe que você troque os seus mesmos dez reais por cem reais dela.
 
Eu, pelo menos, iria querer na hora e imagino que você também!
 
Afinal, nesse caso, o que ela está te oferecendo, os cem reais, tem um valor dez vezes maior do que o que você deveria dar em troca, os dez reais.
 
Logo, ela te fez uma oferta irresistível.
 
Neste e-Book, eu vou te ensinar qual é a ciência por trás de uma oferta irresistível e como fazer uma.
 
Vou explicar como é que você faz com que o seu produto, ou o seu serviço, seja percebido como cem reais, sem ter que gastar cem reais para fazer.
 
Ou seja, como você faz para aumentar o valor percebido dele.
 
E o melhor de tudo é que a oferta irresistível não tem criatividade envolvida. Criatividade, sim, ajuda, mas não é essencial.
 
A oferta irresistível é uma receita e, aqui, eu vou te passar o passo a passo, te dar todos os ingredientes necessários.
 
Ah, e antes que eu me esqueça, eu vou falar qual é o erro que eu disse logo aqui no início que a maioria das pessoas cometem na hora de fazer uma oferta: o seu produto não é a sua oferta.
 
Ele é parte dela, mas não é a oferta em si.
 
Inclusive, quando alguém chega para mim e fala: "Erico, promove meu produto para a sua lista?" E eu pergunto qual é a oferta e a pessoa me descreve o produto dela eu sei que ela não sabe fazer uma oferta.
 
E eu lido com a minha lista, então não vou fazer uma oferta para ela a não ser que entregar excelente valor e ser irresistível, certo?
 
Então, agora, eu vou começar a destrinchar a oferta irresistível e você vai entender em que momento o seu produto entra e quais são todos os outros ingredientes necessários.

saving score / loading statistics ...