eng
competition

Text Practice Mode

Como trabalhar como Freelancer sem experiência?

created Feb 9th 2023, 02:38 by Takeshi Miura


2


Rating

248 words
17 completed
00:00
Trabalhar como freelancer pode ser um desafio quando você não tem experiência, mas existem algumas coisas que você pode fazer para começar:
 
Aprenda habilidades: Antes de começar a procurar trabalho, é importante desenvolver habilidades relevantes para o trabalho freelancer que você quer fazer. Isso pode incluir aprimorar suas habilidades de escrita, design gráfico, programação, tradução, entre outras.
 
Crie um portfólio: Um portfólio é uma ótima maneira de mostrar o seu trabalho a potenciais clientes. Você pode criar um site ou usar plataformas como Behance ou GitHub para exibir seu trabalho e compartilhar links com clientes potenciais.
 
Se junte a plataformas de freelancers: Plataformas de freelancers, como o Workana, oferecem uma ampla variedade de oportunidades para trabalhar com clientes de todo o mundo. Aqui você pode se inscrever para trabalhar em projetos, apresentar propostas e construir uma reputação online.
 
Rede com outros profissionais: Conhecer outros profissionais freelancers pode ser uma ótima maneira de aprender sobre novas oportunidades, compartilhar idéias e ajudar uns aos outros a crescer na carreira.
 
Aceite trabalhos de baixo valor: No começo, você pode precisar aceitar trabalhos de baixo valor para construir sua reputação e adquirir experiência. À medida que você for ganhando confiança e construindo uma base de clientes, poderá cobrar mais pelo seu trabalho.
 
Lembre-se de ser paciente e perseverante no começo. A construção de uma carreira de sucesso como freelancer leva tempo e dedicação, mas com o tempo, suas habilidades e network de contatos irão crescer, o que abrirá novas oportunidades para você.

saving score / loading statistics ...